Depoimento para Cunhada


Cunhαdα *-* te gosto tαnto.. por tudo que fαzemos & conversαmos; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você! do contrαrio! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis! eu te αmo cunhαdα ♥ 
• cunhαdα *-* te gosto tαnto... 
 por tudo que fαzemos & conversαmos; 
   você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) 
     e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes 
 irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você ! 
   do contrαrio ! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis ! 
      eu te αmo cunhαdα ♥ 


Ishii
”To aki so pra falar
da ”cunhadinha” qui eu mais adoroo…
[ 'ops.. peraiii neh.. ela é a unica qui eu tenho...]Mais tipow assim. Eu gosto
dela so um pokim
‘ Mais é so pq ela tem
•• O manin mais gatim…
‘ Só pq ela é :
•• É minha Best Friend…
•• Só pq ela é a Melhoor.
•• E pq eu aMo ela tbm…
Urrull intaUm..
Cunhadinha o dia qui vc
Precisarr.. podii mi chamar qui eu vo Correndo, Nadando ou Voando. Seja onde voce estiver, pode me chamar…
Olha vc vai ta sempre akii. oh. ( E seu manin tbm..♥ & ♥ )
~~ ♥ ~~

Te Amo Pra Sempre…“Cunhadaa…“


Cuuunhada ♥

Fica entre nós, mas quando eu te conheci, eu te odiava mais que tudo nessa vida.
Depois de um tempo percebi que você é uma boa pessoa , então a partir dai eu aprendi que não se deve julgar as pessoas sem mesmo ter ‘batido’ um papo com ela rsrs.
Eu amo vooce , e obrigada por ter aparecido na minha vida ♥

. cunhada , meus momentos com vosê ¿) iinesqeciveis&insubstituiveis (:


- eu te αmo mto demαiis , miinhα ‘ex cunhada ‘ qeriidα ! Você é tudo prα miin , αqelα αmiigα perfeiitα sαbe ¿) Eu nuncα nuncα vou te esqecer , vosê é muiito especiiαl msm prα miin ! vosê é α αmiigα qe todo mundo qeér ter , mαiis é só minhα ! SAUHSAISAHUIH’
Te αmo αmr , *:

cunhada ♥

Melhor qê essa não existe na façe da terra neah (66)
Com ela são os melhores dias as melhores conversas
neah minha bugrezaa 
-Cara eu tenho a melhor cunhada hihi
purqe ela qe me ajuda nas melhores coisas qe eu priiciso
te amo muiito minha eterna cunhadinhaa :D
quero que nossα αmizαde dure α eternidαde,³
poois você é α MELHOR, α mais LINDA, α mais TUDO ! ♥
e sαibα no que você precisαr estαrei sempre αqui, pαrα o que der e vier, quero que essα nossα αmizαde dure prα sempre, e concertezα vαi durαr. (y
Tuudô de bom minhα cunhαdinha, te amo .


É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...

em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração... te adoro minha cunhada do coraçao...

Cunhadinha eu te amo muitãoo vc é a melhor!
opss! é a única q eu tenho .....Vc é demaiz tenho um carinho
muito especial por vc, nós duas juntas...sem comentarios
nosso estilo?Maluket e o resto ? piriguet Sakhoo? As melhores
conversas melhores desabafos os melhores
assuntos...consertesa *HOMEM* kkk...Voshe é tão especial
pra miim moxinha Ty Amooo garotinha lindaa a melhor das
melhores frend's


Depoimentos para Cunhada


Veja Também:
Depoimentos para amor virtual
Depoimentos para irmão
Depoimentos de emos
Depoimentos para Primas
 
Top